Pages

Escolha outra cor para o Blog

sábado, 15 de maio de 2010

2 semanas sem fazer a cutícula

Já estou há duas semanas sem fazer as cutículas, e o resultado é inacreditável.
Pensei que levaria mais de mês para o aspecto melhorar, mas em 1 semaninha já era visívil. Nada mais de bifes e "courinhos" ressecados.
Isso que minha rotina nem foi tão intensa, estava cuidando de maneiras bem simples... No banho mesmo, espurro as cutículas... antes de dormir passo o Bepantol... de manhã no caminho ao trabalho passo a cerinha Granado... no decorrer do dia devo passar mais umas 3 ou 4 vezes a cerinha. Só!
Fiz uma encomenda para minha consultora do Avon, um kit mãos e unhas...
*Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas FPS 15
*Luvas de Silicone
*Creme Redutor de Cuticulas | Avon
*Avon Removedor de Esmaltes

Quero só ver daqui alguns meses, ninguém vai acreditar que as unhas ficam muito mais bonitas sem o maldito Alicate ... já estou convertendo algumas amigas para pararem de usar o alicate e partirem para a hidratação.^^

olhem como já estão minhas cuticulas^^





Semi-perfeitinha^^

Nenhum comentário: