Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Cera Nutritiva para unhas e cutículas - Granado

Hoje enfim me sobrou tempo de procurar a tão famosa cerinha para cutículas, estou a mais de uma semana sem fazer as cutículas e usando o Bepantol antes de dormir, e minha cutículas já estão com a aparencia bem melhor... ontem fiz um rancho no Avon somente de coisas para as unhas... chegam no fim do mês... e Hoje fui na Panvel, na famosa Esquina Democrática, aqui em Porto Alegre, e de primeira achei a cerinha, por R$14,90, já comprei! Usei várias vezes hoje... e o cheirinho é maravilhoso, super adocicado, e só imagino, se no primeiro dia a aparência já mudou, quero ver daqui uns dias... minhas unhas ficarão perfeitas, e sem sofrer com o Alicate!
O potinho achei pequenininho, mas parece render bastante, já que esfregamos o dedo e parece que nada sai... hehe..

Estou na turma do: "Diga não ao Alicate, Diga não aos Bifes"^^ hehe

Nenhum comentário: