Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Fiona - a Super Gata

Vou lhes apresentar hoje a minha filhota... Fiona, minha super gata.
Dizem que gatos são interesseiros, pois eu não acho, eles são animais independentes, que não dependem 100% de seus donos para viver. Dizem que são burros, também não acho, eles apenas não são idiotas de ficar fazendo tudo o que a gente manda, eles pensam: porque eu deveria rolar no chão, sou um ser tão esperto, não preciso disso para meu dono me amar^^ 

Animais tem amor incondicional...
E o que significa este Amor Incondicional? É tão divino que o humano tem dificuldade até na compreensão desta expressão... é o caminhar na vida levando compaixão, compreensão, perdão, tolerância, desapego... dar valor ao que realmente tem valor, é não ficar preso a palavras, gestos, fatos, eventos, situações emocionais; é relevar com compaixão as mágoas, as injustiças, as decepções vividas no nosso cotidiano... é compreender que tudo isto é muito pequeno comparado com a grandeza da alma, com a grandeza da vida.

 Fiona, minha companheirinha... mamãe te ama no infinito e além!

Nenhum comentário: