Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Comprinhas do Dia

Somente produtos para as mãos... Como estou a mais de 1 mes sem tirar as cuticulas, tenho que cuidar bem delas... e das mãos tambem, ja que trabalho com papel, o que resseca muito as maos.

* esmalte - Côte D Azul - Make UP Panvel - gostei da cor, não usei ainda... é meu primeira esmalte desta marca.

* Nail Experts - o tão famoso redutor de cutículas do Avon... é tão maravilhoso, deixa as cutículas supernutridas e macias, tem um efeito que dura o dia todo... esstou adorando, nunca mais fico sem ele.

*Renew Ultimate - creme transformador para mãos e unhas - deixou minhas mãos bem macias e eleosas, mas não tem cheirinho bom (coisa que eu não esperava mesmo, Renew nunca tem aroma agradavel), mas eu pensava que deixava a mão mais gostosinha, depois que acaba o efeito oleoso, sino as mãos iguais a antes de ter passado o creme. Não compro mais, ainda bem que comprei na promoçao^^.

*Luvas de Silicone - Avon - este eu sempre tenho, porem uso muito pouco nas mãos... ele é perfeito para os pés. Depois do banho, quando já estou na cama para dormir passo bem nos pés e massageio, os pés ficam uma delicia, adoro... nada que eu tenha usado é tão bom para meus pés.

Um comentário:

Lih disse...

Ei Mary
To precisando mto da sua help!
Add meu novo blog?
Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

=* vlw pela força