Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comprinhas do Dia

Meninas vim mostrar minha compras de ontem^^


Estes comprei para o Jho (marido)

* Espuma de barbear da Panvel, tem um cheirinho muito bom de homem^^
* Relaxante Natural de Volumo da Capicilin, ele usa a anos este produto é maravilhoso para quem tem cabelo cacheado
* Tenys pé - O sapo não tem mais chulé, ele usa tenys pé....
______________________________________

Estes são para mim^^ Mas eu empresto para o Jho se ele quiser^^
 * Shampoo Anti caspa Head & Shoulders Mentolado, é muito refrescante! Não vico sem!
* Spray Seda para cabelos Oleosos, diz na embalagem que ajuda a desembaraçar para pentear sem ficar Oleoso, o Cheiro é muito bom
* Desodorante Nivea Double Effect, agora só uso roll-on. E este é perfeito, aproveitei, tava na promoção
* Porta Acetona, o meu, aquele que tinha a bordinha em cima cor-de-rosa, não prestava mais, eu apertava e não saía acetona, Minha vendedora disse que este redondinho é bem melhor, que o da tampinha rosa.
* Pinceis esponjinha para maquiagem
* Minancora, essa é antiga... Li num blog aí as vantagens, e resolvi testá-lo, se é tão antigo não pode ser ruim né^^
*Octol.... este foi para testar mesmo, é uma loção que combate a caspa.... estou com muita caspa mesmo... espero que resolva^^ O cheiro é maravilhoso, e tem várias ervas muitos cheirosas^^

             
* Bicarbonato, clareador dentário.  Espero que clareie mesmo, já usei ontem e senti meus dentes mais branquinhos hoje.                                               






* Removedor de esmalte sem acetona da marca Ideal. Eu já uso essa marca a bastante tempo, mas eu usava a versão para esmaltes escuros, vou experimentar esta com óleo de semente de uva.


 * Diamonde da Alfaparf... promete brilho de cristal nos cabelos... quero só ver^^



Descrição

Linha Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating é uma nova dimensão em luminosidade e uma combinação exclusiva do brilho da Linhaça com os raios luxuosos dos diamantes. A Linha Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating possui fórmulas sob medida e tratamentos específicos que agem em profundidade para devolver a saúde e o brilho aos cabelos opacos. Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating e as suas texturas sensoriais a base de Extrato de Sementes de Linhaça, Vitamina E, Omega 3 e Omega 6, favorecem a coesão das cutículas proporcionando aos cabelos uma maciez e brilho único.

Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essencial Oil é um tratamento microcristalino restaurador. Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essencial Oil possui uma fórmula restauradora que repara a fibra de dentro para fora,  proporcionando intensa nutrição. Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essencial Oil fecha as cutículas dos fios dando luminosidade e maciez extraordinárias, com resultados visíveis já na primeira aplicação.
 (Quando eu testar eu posto a resenha no Blog para vocês)

Espero que vocês tenham gostado^^
Como é bom o dia que fecha a fatura do cartão de crédito, para podermos começar a gastar para pagar só no outro mês, rsrsrs

Beijos Meninas!

5 comentários:

Blog Make disse...

essa ideia do bicarbonato eh uma boa, eu uso uma pasta especial clareadora, mas eh o olho da cara hahaha
vou procurar um lugarzinho aqui pra te seguir
dps me visite
bjusssssssss

Karin B. disse...

Boas dicas de comprinhas, estão anotadas !

bjs

kaka e jak

www.kakaejak.blogspot.com

Moda em Conta disse...

Olá Mary e Mi!!!Estou precisando de fazer uma comprinha dessas!!A propósito, me contem se este fluído deixar seus cabelos com brilho, eu compro!Estou precisando tirar a opcidade dos meus fios! Beijos Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

Unknown disse...

Menina quantos produtinhos maravilhosos, adorei a minancora, não pode faltar nunca né!!

Beijos
http://cacau-makeup.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito boas compras. Sabe que os pincéis de esponjinha são bem úteis?! A maioria das meninas que têm blogs famosos compram montes e montes de pincéis, mas esses dias mesmo eu vi uma maquiadora já mais famosa no youtube fazendo maquiagens lindas com esses pincéis. Eu gosto bastante também.
E esse removedor é super bom, deixa a unha super cheirosa.

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<