Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desejo do Dia - Sapatilha Inês da Bottero, Morde e Assopra

Boa noite meninas... eu particularmente não gosto muito de sapatilhas, mas como no verão passado fiquei de pé no chão porque minha rasteirinha arrebentou, e jurei que nunca mais iria comprar calçados com "tirinhas", fui hoje em busca de um calçado para usar no dia a dia, agora que o calor está chegando... mesmo contra minha vontade, fui conferir as tais sapatilhas... Quando me deparei com esta:

Tem diversas cores. É da coleção Morde e Assopra da Bottero.
Inspirada na personagem Inês, apaixonada e divertida, a sapatilha tem detalhe de nó na ponta e cores leves.
Adorei esta vermelha... e a Azul também...e TODAS.
Gostei muito porque ela tem um detalhe bem bonito e discreto na ponta, sendo que a maioria das sapatilhas de hoje em dia, são bem chamativas, com muitos detalhes, e não fazem minha cabeça. Eu provei uma destas na loja, e é super macia e confortável. To Super querendo agora^^
O preço está R$89,90 em todas as lojas que olhei, inclusive na Internet também está este preço.

E o que vocês acharam?
beijos...

Nenhum comentário: