Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ganhador da Promoção Fotográfica Meu bichinho é uma figuraça 2011

Meninas, vim para contar, que a alguns dias atrás, eu me inscrevi numa promoção de uma rede de supermercados aqui de Passo Fundo, Comercial Zaffari, era para concorre a 1 ano de ração grátis...
Entrei no clima da Brincadeira... e fiz uma maquiagem para ficar a cara da Fiona (Minha Gata)!


Olhem a foto:


Nos teríamos tido mais chances de ganhar, se a Fiona tivesse se empenhado em tirar fotos (neste dia, ela quase me matou!!!) 

A maquiagem eu fiz somente com sombra preta, lápis preto, Sombra branca e talco!
Não tem nada de Photoshop ou montagem.

Pena que fiquei somente entre os finalistas =(
Não ganhei 1 ano de ração Grátis, auhsuahsuhasu

Vou postar as demais fotos dos concorrentes, me digam o que vocês acharam:

Esta foi a vencedora, foto engraçada, mas nada de mais... eu não daria 1º lugar.







Este parece com o cachorro da minha amiga Dani... olha a faca!


o cachorro ta de olho no Blog meninas^^

cachorro intelectual^^

Essa é uma clássica!!! hehehe



esse é outro que fez cara feia na foto só para atrapalhar a mamãe dele!


Pobre cão, literalmente!



Opa, passa o nome do esmalate, para a gente postar aqui no Blog (olhando daqui parace algum da coleção na Penélope Charmosa da Risque)^^ hehehe





suhasuauhs Com este eu riiii demais... Cão dirigindo o Fusca.. sahushauhs ADOREI, para mim este ficaria em 3º lugar





esse aqui foi o meu favorito, ri muito também.... para mim seria o 2º lugar







Bom, foi isso meninas, espero que vocês gostem, e que alegre um pouco mais o dia de vocês.
Eu gostaria de ter ficado em 1º lugar e ganhar muita ração, pois não é fácil sustentar a minha gata gorda.
E se você, é alguem que está em alguma foto, deixe um comentário para nós... heheheh

beijos.


Um comentário:

Cris_Yumi disse...

AMEI AS FOTOS!!!!

BJINHOS!