Pages

Escolha outra cor para o Blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novas divas da música

Não raro acompanhamos através das décadas a maneira como a música influi na moda e vice-versa.
Vez por outra surge alguma nova tendência inspirada em algum estilo ou personalidade musical - só um exemplo é a finada Amy Winnehouse (que descanse em paz), tinha um estilo tao retrô e moderno ao mesmo tempo que só podia servir como inspiração para diversas massas de meninas porra-loucas, além de tema em desfiles de moda.
Mas, olhando agora apenas para frente - eu apostaria todas minhas fichas em duas novas maravilhosas fofas e lindas cantoras com muita personalidade, e talento musical.
Janelle Monáe, e Lana del Rey.

Nunca ouviu falar?joga no you tube, porque vale a pena.


A 1ª faz um estilo mais andógeno,com seu topete enorme, sempre de smokey masculino, mas com seu rosto de menina e vozeirão super potente, ela foge dos minivestidos das cantoras negras americanas e tá mais pra James Brown futurista que pra Beyoncé.

 A 2ª é super sexy se eu fosse homem concerteza iría, com um bocão, uma voz doce, muito volume no cabelo, é fã de cinema e anos 50, tem um estilo muito peculiar, tanto nas suas músicas e clipes, quanto na aparência.

As vezes nós temos o costume de torcer o nariz assim a primeira vista pra tudo aquilo muito diferente ou fora do que estamos acostumados, mas é bem verdade que no fundo no fundo, já estamos todas fartas da mesmice, clamamos desesperadamente por novidades e novas perspectivas - e de vez em quando elas aparecem....

Espero que tenham gostado lindas, bjs..



Nenhum comentário: