Pages

Escolha outra cor para o Blog

sábado, 17 de setembro de 2011

Qual a importância do shampoo anti-resíduos?



shampoos-anti-residuos









Será que os cabelo opacos tem solução?, você já usou um shampoo durante uma semana e na outra ele já não deu mais o efeito desejado? é a hora de dexintoxicar os cabelos!!! No dia-a-dia aplicamos diversos produtos. São shampoo, condicionadores, cremes para pentear, os chamados leave-in, mousses, reparador de pontas, etc… São tantos produtos em que chega o momento em que é preciso neutralizar todo esse arsenal de produtos que aplicamos nos cabelos. Conforme vamos lavando e aplicando os mais variados produtos, vão permanecendo resíduos nos fios. Com o tempo o cabelo vai ficando com aspecto pesado e sem brilho, assim como acontece com o banho de mar e piscina. É aí que entra a função do shampoo anti-resíduo. Como o próprio  nome já diz,ele tem a função de realizar uma limpeza profunda nos fios. A sua fórmula possui uma quantidade maior de tensoativos com a função de "absorver" os resíduos dos fios, de modo que quando há o enxágüe eles sejam eliminados. Assim o seu cabelo fica ?desintoxicado? do excesso de química e de elementos como o cloro e sal, no verão. Lembre-se que fatores como uma boa saúde, alimentação e a qualidade de qualquer shampoo são importantes para a saúde de seu couro cabeludo e conseqüentemente para a beleza dos fios. Leia as instruções de uso de cada shampoo e use-o segundo as recomendações de cada fabricante, a maioria sugere uma aplicação semanal do produto. Depois de ?desintoxicados? seus cabelos estão prontos para um novo tratamento e uma boa hidratação.

Como utilizar o shampoo anti-resíduos?
A frequência vai depender do estado e do tipo de cabelo. Normalmente, deve-se utilizar uma vez por semana. Se você possui cabelos tingidos ou ressecados, deve usar com uma frequência de 1 vez a cada duas semanas. Não esqueça de ler as instruções de uso do shampoo e siga as recomendações indicadas na embalagem.
Veja alguns shampoos anti-resíduos:
  1. Shampoo Anti-Resíduos Maçã Ecologie
  2. Neutrogena Shampoo Anti-Resíduos
  3. Shampoo AHAS Anti-Resíduos Ox
  4. Shampoo Anti-Resíduos Niely Gold
  5. Advance Techniques Daily Results Shampoo Anti-Resíduos da Avon
  6. Shampoo Anti-Resíduos Universal Solutions do Boticário
  7. Natura Plant Shampoo Anti-Resíduos Limpeza Profunda
  8. Amend Hair Dry – Shampoo Anti-Resíduos


5 comentários:

Unknown disse...

Eu ñ uso mt shampoo anti-resíduos pois meu cabelo é tingido eu sempre uso um shampoo hidratante acho bem melhor adorei a dica bjs.

http://ebenezervariedades.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

hummm adorei as dicas. Sempre fui as que usam qualquer coisa...beijos

Unknown disse...

Amei o blog lindissímo!

bjs http://meninasborboletas12s.blogspot.com/

Iza Volpato Momento Glamour disse...

Oii, vim agradecer seu visitinha, e o carinho lá no meu blog ;)

Beiijão
momentoglamour.blogspot.com/
participe do sorteio *-*
http://momentoglamour.blogspot.com/2011/09/sorteio.html

Mayara Lopes disse...

Eu uso pelo menos uma vez na semana , como o meu cabelo é muito oleoso não deixo de usar, só que quem tem cabelo com química ou tintura não pode abusar muito pois desbota , não é mesmo? Bjinhos...

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/