Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Usei a Ampola da Alfaparf


Descrição

Linha Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating é uma nova dimensão em luminosidade e uma combinação exclusiva do brilho da Linhaça com os raios luxuosos dos diamantes. A Linha Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating possui fórmulas sob medida e tratamentos específicos que agem em profundidade para devolver a saúde e o brilho aos cabelos opacos. Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating e as suas texturas sensoriais a base de Extrato de Sementes de Linhaça, Vitamina E, Omega 3 e Omega 6, favorecem a coesão das cutículas proporcionando aos cabelos uma maciez e brilho único.


Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essencial Oil é um tratamento microcristalino restaurador. Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essencial Oil possui uma fórmula restauradora que repara a fibra de dentro para fora,  proporcionando intensa nutrição. Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essencial Oil fecha as cutículas dos fios dando luminosidade e maciez extraordinárias, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

Hoje de manhã, lavei com shampoo anti resíduos e passei mais ou menos 1/4 da ampola purinha nos cabelos, e deixei agir por mais ou menos uns 5 minutos, e enxaguei, depois dei uma semi secada com o secador, e saí, o final secou com o vento natural mesmo.

Segue as fotos: 


Na sombra
No Sol



 Eu adorei o resultado, pensei que meu cabelo poderia ficar meio seco, pois não usei nenhum condicionador ou creme.
E o brilho realmente é magnífico.
Paguei R$ 7,50 da LS Cosméticos... valeu muito a pena, porque ainda sobrou bastante produto... na próxima vou usar com creme de tratamento, deve ficar mais intenso ainda o brilho.

Beijos

5 comentários:

Mary Goulart disse...

teste

Fernanda Venâncio disse...

Nossa ficou bem brilhoso mesmo e parece que está bem macio tbm =D
Gosteii muito!

Florr tem selinho pra vc com muito carinho lá no blog*-*
Vai lá pegar!!!!

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Patrícia disse...

Estou precisando urgente desse produto...E como vai seu gatinho?
Mary estou de convidando a visitar meu blog que está com uma "carinha nova" . Bjos

Mayara Lopes disse...

Ahhhhhhhhhhh..Vc ajudou muito, tava doidinha para compra... Bjinhos

Marcelle Lopes !!!


http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Anônimo disse...

ei teste ei som 123 testando