Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nossa Velha e Sempre amiga... Pomada Minancora


Pomada Minancora

Fórmula do Pomada Minancora

  • óxido de zinco 0,200g/g
  • cloreto de benzalcônio 0,005g/g
  • cânfora 0,050g/g

A Pomada Minancora é sinônimo de qualidade e tradição. Presente no cotidiano dos brasileiros há mais de 90 anos, a Pomada Minancora® passa de geração para geração sem modificar sua fórmula, mantendo-se fiel à família brasileira desde 1915. Ao longo desses anos, devido ao carinho que a família brasileira tem pela pomada e por sua eficácia, ela passou por apenas uma mudança, em 1992, quando a embalagem de metal foi substituída pela de plástico.
A Pomada Minancora® é um medicamento antisséptico, adstringente e cicatrizante que tem como finalidade a prevenção e o tratamento das doenças da pele. Antisséptico: Utilizado para inibir a proliferação de microorganismos presentes na superfície da pele. Adstringente: Contrai os tecidos da pele, reduzindo as secreções e formando uma camada protetora, contribuido para diminuição da inflamação. Cicatrizante:produto que favorece a cicatrização.

Indicações da Pomada Minancora®:

A Pomada Minancora® é indicada para o tratamento de doenças de pele, como espinhas, frieiras (desidroses) e escaras. Ainda é coadjuvante no tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais – por exemplo, as lesões provocadas ao barbear-se. A Pomada Minancora® ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés, e evita o ressecamento da pele.
 

Número de Registro no Ministério da Saúde:
RG MS nº 1.0690.0003.002-6.

 

Modo de usar:

Após lavar e secar a pele, passar uma fina camada da Pomada Minancora®, o suficiente para cobrir a região afetada. Aplicar duas vezes ao dia.

Contra- Indicações da Pomada Minancora®:

  • Este produto é contra-indicado para indivíduos hipersensíveis à formulação e em crianças menores de dois anos de idade.
  • Em caso de sinais de irritação, suspenda imediatamente o uso e procure um médico.
  • Uso Externo.
Apresentação: 
Pote plástico (30g).
Fonte: Minancora

Minha opinião:
Assim como a marca Granado, que é muito antiga também, a Minancora também está renovando a linha e lançando produtos que tenho certeza que a mulherada vai enlouquecer.
Já comprei a clássica pomada e estou passando no rosto, para fechar os poros, ela ajuda a diminuir o malditos cravinhos... e o preço tá bacaninha, paguei uns R$6,00 mais ou menos.

BEijos

Nenhum comentário: