Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

As minas mais irreverentes da música - BJÖRK

O que dizer da Björk? Pracomeçar, ela vem da Islândia, país que tenho verdadeira admiração ; nao pela aurora boreal, nem pelos dias que parecem noites, mas por ser o país em que as mulhers tem maior liberdade e igualdade com os homens...
É fã da música brasileira, de Elis Regina (assim como eu) ate gravou a música Travessia, de Milton Nascimento em "portugues".
Não vou nem entrar no mérito de suas músicas, que para mim são verdadeiras obras de arte, mas, se tratando do estilo, ela é tão excentrica que deixa a Lady Gaga no chinelo...




Separei algumas fotos dela, mas foi bem difícil escolher apenas algumas:

Eu a amo mas, WTF???!!!


Oscar 2001, o vestido de cisne que mais causou..

Outro aspecto dela; adora os animais




Na sua faze atual, novo album chamado Biofilia, que é muito bom   








"Deus não existe
Mas se ele existir
Ele vive lá em cima, no céu
Na maior e mais densa nuvem
Ele é mais branco que o branco e mais limpo que o limpo
Ele deseja me alcançar"
 
Deus - The Sugarcubes (1ª banda de Björk)


Nenhum comentário: