Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cascão, nosso cachorro!


Prece de um Cachorro ao seu amado Dono

"Trate-me com carinho, meu amado mestre, pois nenhum coração, em todo o mundo, será mais agradecido do que o meu. Não tente me educar com pancadas, pois embora eu possa lamber-lhes as mãosentre um golpe e outro, a sua paciência e compreensão ensinar-me-ão mais rapidamente que espera que eu aprenda.Fale-me muito, pois sua voz é a doce música do meu mundo, como pode perceber pelos ardentes sacolejos de minha cauda quando ouço seus passos.Quando o tempo está frio e chuvoso, conserve-me dentro de casa, pois sou um animal doméstico, sem preparo para enfrentar as intempéries do tempo e aminha maior glória será o privilégio de sentar-me aos seus pés. Conserve minha vasilha com água fresca, pois além de não poder reclamar quando ela está seca, também não posso dizer-lhe quando estou com sede. E, mestre, quando eu estiver bem velhinho, se Deus nosso pai me privar da saúde e da visão, por favor, não me vire as costas. Faça-me o bem de deixar que a minha vida de dedicação e fidelidade possa se extinguir suavemente e eu o farei sentir, com meu último alento, que sempre me senti seguro em suas mãos."
Com carinho, Seu Au Au.
-Autor Desconhecido- 


Porque estou postando isso... 
Nosso cachorro, O Cascão, ele está muito velhinho, e está com jeito de que vai partir desta vida, só deitado... mal reage... apenas nos olha com uma carinha de que não vai ir muito longe... pode ser que ainda dure algum tempo, mas não será muito não. Não quero que ele sofra! Tô triste! Ele já é bem velho tem 17 anos... ele é do meu marido, o Jho pegou ele quando ele tinha 8 anos, agora esta com 25... 17 anos ao lado da familia do Jho, e 5 anos ao meu lado... não sofra Cascão...
Pedi a minha sogra que cuide dele amanha enquanto eu trabalho, ela que sempre cuidou dele, tem dó de vê-lo morrer... pedi que se ele ficar mais mal, que ela fique junto, pior é ele morrer sozinho! Depois de tantos anos de companhia.
Se você partir, vá em paz bom cachorrinho! Nós amamos você...

3 comentários:

Priscilalirow disse...

ainmeu deus vio, meu coração doi quando vejo essas coisas eu amo mto os animais e ele esta bem velhinho mesmo coisa fofa de jesus si ele for el vai feliz por saber que as pessoas amam ele, eu fico triste mas ao mesmo tempo há de consolar meu coração que ele tem vc e o seu marido que cuida bem dele , da carinho e alimento, ele ama vocês e ele vai partir bem agradecido, nada melhor do que a morte de velhice por mais que seja duro ele vai ficar com o papai do céu que ama ele muito.
muitas pessoas falam que cachorro ou gato ou qualquer animal que seja nao tem um lugar pra ficar após a morte mas eu acredito que tem sim.
Boa sorte eu sei que o momento e dificil mas esse cachorro é a coisa mais fofa do mundo eu ja amo ele mesmo sem conhece-lo!

*_*

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Milena Silva disse...

Descanse em paz cascao..

Antonia disse...

Ai, querida... eu sou do tipo durona, do karão, sabe? Mas animal me derrete... olha que estou aqui no meu trampo agora, e lendo essa prece e seu post, quase desabei, mas meus olhos estão marejados... nossa, 25 aninhos?
Bjs & óteemo sábado!
* Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com