Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Unha da Coleguita para o Natal

Bom dia pessoal! Tudo certinho para o Natal? Eu tô no corre-corre ainda. Afinal estamos terminando um quarto lá em casa, que meu sobrinho vem morar com a gente, e a casa está uma folia. rsrs

A unha de Hoje, é da minha coleguita Joici, ela trabalha numa loja em outra cidade, somos colegas a um tempinho já, mas nunca nos vimos, e nem sabiamos da existencia uma da outra. Aí, um belo dia, a mais ou menos um mes, eu comecei a procurar as colegas das lojas de outras cidades, para quem não sabe, eu trabalho com empréstimos, e a nossa empresa tem loja em diversas cidades, adicionei várias colegas das outras lojas no MSN, para trocarmos idéias. Enfim, a Joici é da loja de Soledade-RS, eu eu sou da Loja de Passo Fundo-RS, mais ou menos uns 75km de distancia. Começamos a conversar, e já parecemos amigas de infância! hehehe... 

Ela conheceu o Blog, e adorou!

Pedi para ela me mandar a foto das unhas dela para dividir com os leitores do Blog.


Achei bem lida esta francesinha com glitter. A manicure dela, fez o desenho com carimbo. 
Ficou super delicadíssima.

Joici, espero postar mais fotos suas aqui no blog... e em breve de maquiagens^^
Beijos em especial a Joici, minha coleguita!

e Um Grande Abraço a todos!

7 comentários:

RoseBoxBlog disse...

que gracinha de carimbada!
ficou um charme!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Ficou mega fofa essas unhas... adorei.
Beijo
Feliz Natal!!!!

Neila Bahia disse...

Adorei sua visitinha!!
Já estou seguindo o Blog!!


Super beijos!
http://glampress.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos e um Natal de muita Paz p vc e sua família.
Lu
www.voudeblog.com

Anônimo disse...

Oi flor, adorei as unhas de sua colega, estão lindas! :)

Um Feliz Natal pra ti, muitas alegrias e felicidades, saúde e paz!

bjos

Unknown disse...

Ficou lindo a nail art! Adorei.. bjos

http://meninadeouro.net

Nathália Rafaela disse...

Linda a unha dela, muito fofa que ficou!
Espero que seu natal tenha sido maravilhoso, uma ótima semana para ti. ^-^
Beijos linda! =**
Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
(Makes e Maiss)