Pages

Escolha outra cor para o Blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Presentes da Mary


Ontem chegou uma coisa muito especial pra mim pelo correio: minha parceira de blog, colega de trabalho e irmã gêmea Mary nos presenteou - eu e a Camila a colega aqui de Tramandaí - com vários mimos.
Veio um batom da boticário, intense, cor 25 (rosinha, meio nude), os esmaltes cromado luz negra e o trancoso, os dois da panvel; e um lapogée bem bonito rosa metalico, o tropicália. Sem falar na periquitinha laranja...
Adorei os presentes, obrigada Marinha, vc sabe que ocupa um lugarzinho especial em meu coração..
S2S2

14 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

comprei um batom desse uma vez e ele veio com umas pedrinhas no meio, tenso, fui trocar e adivinha? o outro tb tinha, espero que o seu não tenha uhsauhsuha pq as cores dessa coleção são lindas.

Um ótimo domingo pra ti!
Bjo grande ; )

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Que beleza, adorei os produtos!
Depois você tem que postar as fotos dos esmaltes ;)
Bjos e boa semana!
amonailart.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei os presentinhos linda!!
bjokas
www.chatofbeauty.blogspot.com

Ana Guedes disse...

aii que legal :D ++ amei essa cor verde :D lindo mesmo!
Tem post novo la no Inventados e Recriados queridaaa! Da uma passadinha la no meu cantinho +++

beijo beijooo

inventadoserecriados.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada Marinha amei muito tb só que a minha periquitinha é ROSA kkkkkkkkkkkkkk te adoro muito amiga


By: Caah

Priscilalirow disse...

amei os mimos, e tmo bom ganhar presentes ne que mimo!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Angélica disse...

os produtos do boticário são ótimos e esmaltes a gente ama ne rs
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Que legal este carinho entre vocês. Os presentes são uma fofura, adorei os esmaltes.


Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Alice Monteiro disse...

Que presentinhos lindos! Quero para mim também heheheh

beijo
blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
estou seguindo, segue de volta? (:

Unknown disse...

Hum que bacana os presentinhos.. curti!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Amei os miminhos, mas meu preferido foi essa periquitinha... um charme.
Beijo

Marcinha disse...

Oiii tudo bem?
Poxa, que legal os presentinhos, amei o rosinha do boticário <3
Seguindo aqui, amei seu cantinho.
Me visita e se gostar segue também?
Beijos
TDiaryofteens.blogspot.com

Mary Goulart disse...

É sempre um prazer presentear quem a gente gosta^^

Tenho que agradar as minhas menininhas^^

Anônimo disse...

oin Marinha Te adoro e os emaltes ficaram lindossssssssssss


Bjus

By:cah uma presenteada pelo carinho da Marinha