Pages

Escolha outra cor para o Blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Unha para Segunda-Feira

Oi bonitas! como foram de final de semana?
o meu foi parado, que nem água de poço! descansei bastante! Estávamos precisando^^ Não me arrumei, não me maquiei, e não fiz a unha. ai ai... mas as vezes precisando dar um pause^^

Bom mas no fim da noite, fiz a unha para começar a semana um pouco mais ajeitada^^ 

Usei o Esmalte Verde água da Colorama da coleção Camada Única.

Ele é muito lindo!
Mas de verde ele não tem muito não... ele parece muito mais azul do que verde.
Mas ele é lindo e cobriu super bem com uma camada.

Beijos e uma ótima semana a todos!

9 comentários:

Naty disse...

Eu não me dei bem com esses esmaltes única camada. Tenho umas quatro cores lindas, mas sei lá, fica horrível nas unhas! 0.o

Beijos

www.natybeauty.com.br

Lorena Flor disse...

1 camada? =o nossa, um sonho! alem d mto fofo ne?
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ficou lindo nas suas unhas!
Quando usei ele achei tão sem graça nas minhas! E olha que eu amo um verdinho assim!

Beijos!

World Girl-Oficial disse...

Ah que fofa essa cor, amei de mais!

Rawar -->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo esse esmalte,eu ja usei.E de verde nao tem nada mesmo,rs.Ah todos os esmaltes deveriam ser camda unica né?é mara!

bjs

**visitem e seguem meu bloguinho??obg
http://blogdachrystianne.blogspot.com/

Unknown disse...

Mary que cor linda!!
Amei.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Adorei essa esmaltada... ficou um arraso.
Beijo

Valquíria Novaes disse...

Nossa, ele parece com um esmalte que eu amo que é o Charmosa da Dote, mas o Charmosa é um verde água e esse é mais claro.
Adorei a cor!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

MusicFer disse...

AMEI Mary, ficou lindo lindo lindo...sou suspeita viu, adoro essa cor hahaha!
Bjãoooooooooooo
FER