Pages

Escolha outra cor para o Blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Minha Mesinha de Maquiagem - Estou Apaixonada!

Oi meninas^^ 
Neste final de semana fiquei afastada do blog.
Para quem não sabe, agora dia 10 é meu aniversário. E o meu sonho era ter uma mesinha só para minhas maquiagens.


Então, o Jho, meu maridinho lindo, decidiu fazer a minha mesinha, de presente de aniversário.
Estamos na função desta mesinha desde a semana passada^^
O meu sogro era marceneiro, então o Jho sabe fazer móveis.


Ficou perfeita, muito mais linda do que eu poderia imaginar.
Coube todas as minhas principais coisas...


Ai Ai! Estou encantada! 





Gurias, vocês gostaram?

7 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Vocês arrasaram, além da decoração, tá bacana a arrumação, amei os gatinhos, ficou show! a iluminação com os spots tá ótima. Lindo presente de niver.


Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Mayara Lopes disse...

oia que o trem tá chique hein....
Estou precisando de um espelho desse urgentemente...

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

sofia fernandes disse...

que amor sua mesinha querida, fico lindaa

http://afterinfinite.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Minha linda,
obrigado pela visita e pelo comentário,
estou te seguindo aqui,
beijos

Heg disse...

Adorei !

bjuss

www.cantobeleza.com

Anônimo disse...

Ficou maravilhosa, amei!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Adriana Nunes disse...

Nossa!! Ficou muuito legal! Parabéns!