Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Unha de Quinta e Sexta-Feira

Olá gentem^^
Hoje não fiz sombras, sem tempo....

Mas aí vou mostrar as unhas^^

Fiz uma francesinha e usei o esmalte Soft da Ana Hickmann, é um Transparente tipo rendas, mas tem uns mini brilhinhos... amo esmaltes da Ana Hickmann, eles fixam super bem nas minhas unhas. E colei um adesivo que ganhei da Milena.


Terça-feira a Milena teve que me mandar uma coisas por correio, e aproveitou e me mandou esses mimosos adesivos artesanais de unha:


Lindos né!
E o acabamento de cada desenho é perfeito. Eu amei!
Obrigada Miiiii, eu amei mesmo!

Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindas ..................

http://belamineira.blogspot.com.br/

Pâmela Baldissera disse...

Liindos esse adsivos...... adoreei. beijos

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo parabéns. Esta rolando um sorteio no blog, de hidratante da Kanitz, delicioso. Da uma passadinha lá e participe.

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii Flor!!

Ficou linda suas unhas!

bjs bom final de semana!!
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Milena Silva disse...

Ai que bom que você gostou! bjus