Pages

Escolha outra cor para o Blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Unha do Final de Semana e Início de Semana

Olá pessoal!

Quanto mais eu tento me organizar, menos tempo eu tenho... imagino que seja assim com quase todo mundo!

Mas enfim, vim mostrar a unha que estou desde Quinta-Feira a Noite, e não é milagre não, estou muito contente com a marca de esmalte Hits, está se saindo melhor do que jamais imaginaria, estou a 4 dias com o esmalte intacto... isso é uma coisa praticamente impossível.

A cor deste esmalte é o Heras da Hits, coleção Holográfica.


Cumprindo muito mais do que a minha expectativa de qualidade e durabilidade e beleza.
Não me arrependi por nem um segundo sequer de ter comprado a coleção inteira...

Beijos!
E uma semana incrível a todos!

4 comentários:

RoseBoxBlog disse...

nossa esse esmalte é D+!
a hits não perde pra importado não!!
lindão!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Uau... essa esmaltada está um arraso.... adorei.
Beijo

Anônimo disse...

Nossa que unhas perfeitas.

Tem post novo lá no blog, passa lá =]
Bjox
http://belamineira.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Heey, te convido à participar do sorteio do meu blog em parceria com a Loja Panda Store, com o prêmio de pulseiras mega lindas, não deixe para a próxima! Clique aqui para participar do sorteio!

Beijos,
Blog Sendo Diferente