Pages

Escolha outra cor para o Blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Unha da Amiga - Caroleta

Oi...

Bah eu tõ até com vergonha de ter demorado tanto para fazer este Post, pois eu fiz tanta questão em incentivar a Carol a deixar sua garrinhas crescerem, e quando ela atingiu seu objetivo, em deixá-las grande e aderir ao estileto, eu, a amiga desnaturada, que prometi tanto que mostraria suas mãozinha lindas aqui no Blog, demorei 1 mês para fazer este Post... tss tss... me perdoe Caroleta^^ Mas aí estão suas unhas estilosas e com este vermelhão incrível. 


Quem a conhece pessoalmente sabe que está muito a tua cara estas unhas^^

Beijos a todos, e em especial a Carol!

Mary Goulart

5 comentários:

Daniela Leonel disse...

Adorei essas unhas pontudas da Carol, acho que super combinou com as mãos dela.
Beijo

Leili Maia disse...

hahahahaha, tem que deixar crescer as unhas né?

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

primeira vez que vejo unhas pontudas bonitas!tem selinho pra vc no meu blog!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá flor, que lidas as unhas dela.. adorei a cor!

Beijos
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

Milena Silva disse...

As minhas unhas estao neste formato tambem de stileto, mas ninguem me compreende, algumas pessoas dizem que parece de bruxa, mas nao to nem ai eu amoooo, em breve assim que recuperar a camera vou tirar fotos e postar.. bjss