Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unha de pelúcia - Azul

Olá,
a unha de hoje eu fiz a dias, para ser exata, já faz mais de um mês. Eu pensei que eu já houvesse postado, mas dei uma olhada e vi que deixei passar batido.

Vamos lá.
Aqui na minha cidade demorou um pouco a chegar o famoso pó de flocagem, e quando chegou, vinha num potinho muito pequeno e caro... aí fui deixando... quando um belo dia, encontrei um pote bem maior e bem mais barato... tinha todas as cores na lojinha, Comprei na Cia da Beleza, aqui em Passo Fundo, escolhi pela pelúcia da cor Azul Petróleo, que no meu ver não parece azul petróleo, parece mais um azul marinho, mas enfim era o que mais combinava comigo, da marca Linno's... Usei ele, e ficou mais ou menos uns 3 dias na unha, e não saía quando molhava, que era uma das minhas maiores dúvidas, a única coisa que me incomodou nas unhas de pelúcia, é que de manhã, ficava cheio de pelinho do cobertor, mas muitos pelinhos mesmo, mas nada que lavando ou  até mesmo passando o dedo não saísse.


Eu gostei bastante, mas fiz só esta vez a unha com a pelúcia, pois acho que combina mais para dias frios, e mesmo eu morando no RS, o inverno deste ano nem parece com inverno, tivemos pouquíssimos dias de frio mesmo.

Beijos!

Mary Goulart

Um comentário:

RoseBoxBlog disse...

muito linda essa cor de pelúcia!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com